Design de embalagem
Design de marca

SUAVIDADE E MACIEZ

Com uma nova proposta de produto para o mercado, a Finopel desejava uma embalagem diferenciada, que transmitisse ao consumidor toda a maciez das fibras 100% naturais.

SOLUÇÃO

Compondo um layout agradável e delicado, propomos a utilização da cor lilás, pouco vista no ponto de venda para este segmento. Além disso, o elemento pompa, transmite o branco do papel e o toque suave que é desejado pelos consumidores. Como apelo de venda, destacou-se o comprimento de 60 metros e as fibras 100% naturais. 

RESULTADOS

Um toque de sofisticação e elegância para demonstrar ao consumidor a qualidade superior do produto. O uso de elementos fluidos, cores suaves e transparência na embalagem, proporcionam ao consumidor uma sensação agradável e segurança para a compra, pois é possível visualizar o papel.

PRODUÇÃO

A impressão foi feita em flexografia com 6 cores. O uso de base branca permite brincar com as transparências e dão vida à embalagem.

Trivialy Sorvetes

Redesign de marca para a maior indústria de sorvetes do sul do Brasil

Trivialy Sorvetes

Redesign estratégico de embalagem para o segmento de sorvetes do Sul do Brasil

Docile

Design estratégico de produto para o segmento candy nível Mundial

Madrugada

Redesign de marca para o segmento de erva-mate e chás nível internacional

© Copyright - Todos os direitos reservados