Design de embalagem

CONSOLIDAÇÃO DE LINHA

Os alimentos úmidos são os queridinhos da vez no mundo pet. Aproveitando o nicho de mercado, a Hercosul amplia a linha Three Original, lançando sachês para cães e gatos.

SOLUÇÃO

Buscando elementos que compõem a identidade da linha original, abusamos da criatividade para que os pets tivessem o merecido destaque. Além disso, os pedacinhos de carne  e de frango saltam aos olhos, transmitindo aos tutores que o alimento é deliciosamente irresistível.

RESULTADOS

Uma embalagem atraente, que destaca a qualidade do produto e mantém a identidade da linha. Os pets satisfeitos compõem o visual e deixam a embalagem muito mais bonita.

PRODUÇÃO

Impressão em flexografia de 6 cores. O uso de branco nos textos foi cuidadosamente planejado para que não houvesse problemas de leitura.

Xalingo

Lançamento estratégico de embalagem para o segmento de brinquedos nível internacional

Cervejaria Meridional

Lançamento de marca e embalagem para o segmento cervejeiro

Docile

Design estratégico de produto para o segmento candy nível Mundial

Trivialy

Redesign estratégico de embalagem para o segmento de sorvetes do Sul do Brasil

© Copyright - Todos os direitos reservados