Design de embalagem

CONSOLIDAÇÃO DE LINHA

A linha de produtos Three foi criada para se destacar no ponto de venda e atrair os consumidores por sua beleza e elegância, além da qualidade do produto. Para engajar ainda mais os consumidores que apreciam a marca, a Hercosul propôs a ampliação do seu portfólio, lançando os patês Three Super Premium.

SOLUÇÃO

Mantendo o mesmo apelo visual das embalagens de alimento seco, os patês Three Dogs e Three Cats apresentam o preto como cor base. A aplicação de tarjas coloridas e imagem conceitual diferenciam os sabores. Os pets são destaque, conquistando o carinho do cliente.

RESULTADO

Essa é uma embalagem limpa e muito sofisticada, que transmite ao público a qualidade superior do produto e comunica de forma bastante eficaz o seu conteúdo.

PRODUÇÃO

A impressão em flexografia de 6 cores exigiu atenção ao tratamento das imagens para evitar retículas.

Mosmann

Design estratégico de embalagem para o segmento de biscoitos do Sul do Brasil

Sorvelatto

Lançamento marca e embalagem para o segmento de sorvetes na região central do Rio Grande do Sul

Milla Fiore

Lançamento de embalagem para o segmento de biscoitos artesanais em São Paulo

Docile

Design estratégico de produto para o segmento candy nível Mundial

© Copyright - Todos os direitos reservados