Design de embalagem

CONSOLIDAÇÃO DE LINHA

A linha de produtos Three foi criada para se destacar no ponto de venda e atrair os consumidores por sua beleza e elegância, além da qualidade do produto. Para engajar ainda mais os consumidores que apreciam a marca, a Hercosul propôs a ampliação do seu portfólio, lançando os patês Three Super Premium.

SOLUÇÃO

Mantendo o mesmo apelo visual das embalagens de alimento seco, os patês Three Dogs e Three Cats apresentam o preto como cor base. A aplicação de tarjas coloridas e imagem conceitual diferenciam os sabores. Os pets são destaque, conquistando o carinho do cliente.

RESULTADO

Essa é uma embalagem limpa e muito sofisticada, que transmite ao público a qualidade superior do produto e comunica de forma bastante eficaz o seu conteúdo.

PRODUÇÃO

A impressão em flexografia de 6 cores exigiu atenção ao tratamento das imagens para evitar retículas.

Docile

Lançamento de produto no segmento candies a nível internacional

Hercosul

Reposionamento estratégico de embalagem no segmento pet food nível Brasil

Betiolo

Reposicionamento de marca e identidade visual

Mosmann

Reposicionamento estratégico de embalagem para o segmento de massas do Sul do Brasil

© Copyright - Todos os direitos reservados