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POSICIONANDO A MARCA COMO RIOGRANDENSE

Para o lançamento da nova marca surgiu um desafio: como fazer o consumidor gaúcho ter mais afinidade com a marca? Esse questionamento norteu a nossa pesquisa de mercado. Concluímos que a campanha devia posicionar-se de forma regionalizada, criando afinidade com o consumidor. Surgiu assim "Trivialy é Tri".  A união da linguagem territorial com a marca cria simpatia e afeto, gerando apreço por parte do consumidor.

SOLUÇÃO

Para o design desta campanha unimos a marca Trivialy com a chamada "é Tri", incorporando a linguagem territorial à campanha e fortificando a marca como querida pelos gaúchos. Para ampliarmos o apelo utilizamos imagens de pontos conhecidos de Porto Alegre, mostrando o consumo do produto. Dessa forma, geramos a sensação de familiaridade e memórias de bons momentos, vinculando diretamente à marca.

RESULTADO

O novo posicionamento gerou de imediato aproximação com público. A marca ganhou força e a empatia dos consumidores, consequentemente, aumentando as vendas.

PRODUÇÃO

Um planejamento coerente, com investimento adequado e imagens que geram engajamento do público. Fotografia própria e muita criatividade movimentam a marca pelo mundo digital.

Madrugada

Redesign de marca para o segmento de erva-mate e chás nível internacional

Docile

Design estratégico de produto para o segmento candy nível internacional

Pirulito Beijo do Vampiro Soberana

Lançamento de produto no segmento candeis para o Mercosul

Trivialy Sorvetes

Design estratégico de embalagem para o segmento de sorvetes do Sul do Brasil

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