Design de embalagem
Design de marca

ALEGRIA QUE ENCANTA

O segmento pet food está passando por grandes transformações. A nova sociedade cuida dos pets como filhos e quer que os produtos direcionados a eles respeitem os sentimentos de afeto envolvidos na relação. Com esse desejo em mente, traduzimos nas novas embalagens da linha Primo toda a alegria dos pets ao serem alimentados por seus tutores.

SOLUÇÃO

Para este projeto buscamos um propósito maior, algo além de apenas uma foto de um pet bonito. Buscamos histórias emocionantes na adoção de pets. Portanto, todos os modelos que fotografamos para essa linha de produtos são adotados. Alegres e divertidos, os pets dão vida à embalagem, fazendo com que se destaque no ponto de venda. A identificação do sabor foi ilustrada com alimentos convencionais, tornando mais fácil o entendimento da composição básica do produto. Além disso, as fotos das partículas, mostrando crocância e também o recheio dos nuggets, sugerem a ideia de um produto muito gostoso.

RESULTADO

Fotografia própria, tratamento de imagem de alta qualidade e associação com elementos em 3D, tornaram esse projeto encantador. No paredão do ponto de venda, a sensação é de que os pets estão brincando com os consumidores, criando empatia com a marca. Estabelecer a relação de carinho com a embalagem e consequentemente com a marca, tornou o produto um sucesso de vendas.

PRODUÇÃO

O substrato branco selecionado contém barreiras de proteção que evitam a contaminação do produto. A impressão em flexografia de 8 cores, resultou numa embalagem de cores vivas e atraentes. As fotografias em 600dpi deram mais realismo às imagens dos pets.

Trivialy Sorvetes

Redesign de marca para a maior indústria de sorvetes do sul do Brasil

Êvie

Lançamento estratégico de marca e embalagem para o segmento de aromas da região central do Rio Grande do Sul

Pirulito Beijo do Vampiro Soberana

Lançamento de produto no segmento candeis para o Mercosul

Neugebauer

Lançamento de embalagem para o segmento de candies nível internacional

© Copyright - Todos os direitos reservados