Design de embalagem
Design de marca
DESTAQUE PARA AS CORES E SABORES
O pirulito Amor Amor é um sucesso de vendas da marca Neugebauer. Recebemos como missão remodelar a marca e a embalagem, sem perder a essência original do produto. Além disso, novos sabores foram incorporados à linha, dando ainda mais visibilidade ao efeito paredão no ponto de venda.
SOLUÇÃO
A marca Amor Amor recebeu destaque na embalagem e foi associada ao elemento coração, perfeito para traduzir o seu significado. O 3D do pirulito integrado a uma fruta, associado a uma cor base na embalagem, ilustram o sabor de cada item, facilitando a identificação do produto pelo consumidor.
RESULTADO
Um conjunto de cores e ilustrações que tornam o ponto de venda chamativo e alegre. A marca do produto como principal elemento, promovendo a referência com a marca anterior para manutenção das vendas. E também, a nova ilustração do produto integrando fotografia e 3D, resultaram em uma embalagem belíssima e muito atraente.
PRODUÇÃO
Impresso em substrato transparente pela necessidade de janela na embalagem, os cuidados com o tratamento de cores e máscara de base branca foram fundamentais para o sucesso do projeto.
Lançamento estratégico de embalagem para o segmento de chocolates nível nacional
Lançamento estratégico de marca e embalagem para o segmento de aromas da região central do Rio Grande do Sul