Design de embalagem
Design de marca

UMA EMBALAGEM PREMIUM

Para a criação desta embalagem, a WO buscou referência no mercado internacional. Neste caso, o produto aparece em primeiro plano, despertando a vontade de consumo, enquanto a marca agrega valor ao produto. A faixa preta marca a embalagem como Premium e a cor branca traz uma menção inconsciente ao leite, que dá cremosidade ao produto.

SOLUÇÃO

O grande diferencial desse produto foi a escolha da imagem do sorvete a ser aplicada, que transmite toda a sofisticação que o produto carrega, evidenciando sua cremosidade juntamente com os flocos de chocolate, os quais garantem toda a crocância desse sorvete.

RESULTADOS

O produto conquista mais paladares a cada dia. Sua embalagem visualmente atraente conversa com o público, despertando o desejo de compra e fortalecendo a venda.

IMPRESSÃO

A impressão deste produto foi feita no formato In Mold Label, em que o filme é impresso em Offset 4 cores e depois moldado diretamente no pote do produto final. Este tipo de embalagem se conserva por muitos anos. Assim, ao guardar os potes, o consumidor terá contato com a marca por um longo tempo, gravando e criando intimidade com a mesma.

Mosmann

Design estratégico de embalagem para o segmento de biscoitos do Sul do Brasil

Docile

Lançamento de produto no segmento candies a nível internacional

Mosmann

Reposicionamento estratégico de embalagem para o segmento de biscoitos

Milla Fiore

Lançamento de embalagem para o segmento de biscoitos artesanais em São Paulo

© Copyright - Todos os direitos reservados