Design de embalagem
Design de marca
UMA EMBALAGEM PREMIUM
Para a criação desta embalagem, a WO buscou referência no mercado internacional. Neste caso, o produto aparece em primeiro plano, despertando a vontade de consumo, enquanto a marca agrega valor ao produto. A faixa preta marca a embalagem como Premium e a cor branca traz uma menção inconsciente ao leite, que dá cremosidade ao produto.
SOLUÇÃO
O grande diferencial desse produto foi a escolha da imagem do sorvete a ser aplicada, que transmite toda a sofisticação que o produto carrega, evidenciando sua cremosidade juntamente com os flocos de chocolate, os quais garantem toda a crocância desse sorvete.
RESULTADOS
O produto conquista mais paladares a cada dia. Sua embalagem visualmente atraente conversa com o público, despertando o desejo de compra e fortalecendo a venda.
IMPRESSÃO
A impressão deste produto foi feita no formato In Mold Label, em que o filme é impresso em Offset 4 cores e depois moldado diretamente no pote do produto final. Este tipo de embalagem se conserva por muitos anos. Assim, ao guardar os potes, o consumidor terá contato com a marca por um longo tempo, gravando e criando intimidade com a mesma.
Redesign de marca para a maior indústria de sorvetes do sul do Brasil
Lançamento estratégico de embalagem para o segmento de chocolates nível nacional