Design de embalagem
Design de marca

DESTAQUE NO PONTO DE VENDA

Renovar a marca e o padrão visual da linha de produtos. Construir uma embalagem que se destaque entre tantos produtos expostos no mesmo ponto de venda. Despertar desejo de consumo. Diferenciar para que o consumidor escolha o produto com valor agregado maior. Inúmeras necessidades e apenas um caminho, um visual encantador.

SOLUÇÃO

Modernizamos a marca do cliente criando um padrão único de aplicação que permite fácil visualização mesmo em reduções. Para a embalagem, usamos as cores preto e dourado, apelo visual de referência ao sabor e ao diferencial do produto, resultando em uma embalagem premium que salta aos olhos. O tratamento das imagens e a composição dos elementos, transmite a sensação de excelência e de qualidade ao consumidor.

RESULTADO

A marca, posicionada corretamente e com visual agradável, transmite confiança, fazendo com que os consumidores criem memórias sobre a marca, principalmente visuais. Uma embalagem diferente de todos os demais itens da marca, que leva consigo toda uma proposta de valor e qualidade, entrega ao cliente o visual adequado para que o desejo de consumo seja despertado, gerando aumento nas vendas.

PRODUÇÃO

A impressão em flexografia banda estreita exige que o tratamento das imagens seja aperfeiçoado e bastante técnico, evitando problemas com retículas. A utilização de BOPP no substrato trouxe o apelo final que o produto precisava para ser um sucesso.

Hercosul - Linha Three Patês Super Premium

Ampliação de linha para o segmento pet food

Neugebauer

Lançamento de embalagem para o segmento de candies nível internacional

Mosmann

Reposicionamento estratégico de embalagem para o segmento de biscoitos

Docile

Design estratégico de produto para o segmento candy nível internacional

© Copyright - Todos os direitos reservados