Design de embalagem
Design de marca

REVITALIZAÇÃO DE EMBALAGEM

O segmento de sorvetes no Brasil é o que mais revitaliza embalagens. A cada ano, as empresas se renovam para fortalecer suas marcas. Nesse cenário, a WO pensou em como poderia se diferenciar e criou a nova cinta do sorvete 2 litros da Trivialy. O novo design tem aplicação de imagens em vista superior, ocupando grande parte da embalagem, além de elementos que identificam facilmente o sabor.

SOLUÇÃO

Criamos uma embalagem que transmite em primeiro plano o produto que há nela, evitando qualquer erro de interpretação do cliente. Elementos gráficos e a imagem do produto permitem uma leitura rápida e fácil da embalagem, facilitando a compra do produto.

RESULTADOS

Com uma nova identidade, as embalagens tiveram um aumento significativo nas vendas. Outro ponto positivo foi a alteração da planta da embalagem, que teve redução de 40% em cada chapa impressa, o que resultou em economia para o cliente.

IMPRESSÃO

A impressão foi feita em offset em uma impressora 6 cores com aplicação de verniz em linha. Esta embalagem é produzida com o que há de melhor em impressão, por isso as imagens trabalhadas passam de 400 DPI para garantir alta qualidade final.

Sagutito

Lançamento de marca e embalagem para o segmento de sagu pronto nível Brasil

Xalingo

Lançamento estratégico de embalagem para o segmento de brinquedos nível internacional

Docile

Redesign estratégico de produto para o segmento candy nível Mundial

Hercosul - Linha Three Sachês Premium Especial

Ampliação de linha para o segmento pet food

© Copyright - Todos os direitos reservados