Design de embalagem
Design de marca
NOVA TENDÊNCIA EM FOTOGRAFIA
Buscando inspiração para criar as novas cintas de 2 litros da Sorvelatto, nos deparamos com uma nova tendência de fotografia: a vista superior. Esse estilo de fotografia teve origem no mundo dos grandes chefes de cozinha. Gradativamente, diferentes segmentos de mercado vêm absorvendo a ideia.
SOLUÇÃO
Fotografamos os sorvete servido no pote como se estivesse pronto para ser consumido. Utilizamos elementos visuais para facilitar a identificação do sabor e despertar o desejo de consumo. Além disso, uma faixa colorida auxilia na diferenciação dos sabores. Tudo isso aplicado com uma visualização superior das imagens.
RESULTADO
Um visual moderno, atraente e de fácil entendimento, que permite ao consumidor comprar sem se confundir e ainda encher os olhos com a beleza das imagens.
PRODUÇÃO
Impressão em offset 4 cores, papel cartão, verniz total à base d'água. A utilização de cores puras foi fundamental para o sucesso do projeto, assim como o escelente tratamento das imagens.
Lançamento estratégico de marca e embalagem para o segmento de aromas da região central do Rio Grande do Sul
Lançamento de embalagem para o segmento de biscoitos artesanais em São Paulo