Design de embalagem
Design de marca

NOVA TENDÊNCIA EM FOTOGRAFIA

Buscando inspiração para criar as novas cintas de 2 litros da Sorvelatto, nos deparamos com uma nova tendência de fotografia: a vista superior. Esse estilo de fotografia teve origem no mundo dos grandes chefes de cozinha. Gradativamente, diferentes segmentos de mercado vêm absorvendo a ideia.

SOLUÇÃO

Fotografamos os sorvete servido no pote como se estivesse pronto para ser consumido. Utilizamos elementos visuais para facilitar a identificação do sabor e despertar o desejo de consumo. Além disso, uma faixa colorida  auxilia na diferenciação dos sabores. Tudo isso aplicado com uma visualização superior das imagens.

RESULTADO

Um visual moderno, atraente e de fácil entendimento, que permite ao consumidor comprar sem se confundir e ainda encher os olhos com a beleza das imagens.

PRODUÇÃO

Impressão em offset 4 cores, papel cartão, verniz total à base d'água. A utilização de cores puras foi fundamental para o sucesso do projeto, assim como o escelente tratamento das imagens.

Sorvelatto

Lançamento marca e embalagem para o segmento de sorvetes na região central do Rio Grande do Sul

Pirulito Beijo do Vampiro Soberana

Lançamento de produto no segmento candeis para o Mercosul

Madrugada

Redesign de marca para o segmento de erva-mate e chás nível internacional

Empório Glasses

Publicidade para importante marca no segmento de óculos nível Brasil

© Copyright - Todos os direitos reservados