Design de embalagem
Design de marca

NOVA TENDÊNCIA EM FOTOGRAFIA

Buscando inspiração para criar as novas cintas de 2 litros da Sorvelatto, nos deparamos com uma nova tendência de fotografia: a vista superior. Esse estilo de fotografia teve origem no mundo dos grandes chefes de cozinha. Gradativamente, diferentes segmentos de mercado vêm absorvendo a ideia.

SOLUÇÃO

Fotografamos os sorvete servido no pote como se estivesse pronto para ser consumido. Utilizamos elementos visuais para facilitar a identificação do sabor e despertar o desejo de consumo. Além disso, uma faixa colorida  auxilia na diferenciação dos sabores. Tudo isso aplicado com uma visualização superior das imagens.

RESULTADO

Um visual moderno, atraente e de fácil entendimento, que permite ao consumidor comprar sem se confundir e ainda encher os olhos com a beleza das imagens.

PRODUÇÃO

Impressão em offset 4 cores, papel cartão, verniz total à base d'água. A utilização de cores puras foi fundamental para o sucesso do projeto, assim como o escelente tratamento das imagens.

Trivialy

Publicidade para a maior indústria de sorvetes do Sul do Brasil

Arruda & Munhoz

Publicidade para imobiliária da região central do Rio Grande do Sul

XÔK´S

Lançamento estratégico de marca para o segmento de chocolates no Rio Grande do Sul

Betiolo

Reposicionamento de marca e identidade visual

© Copyright - Todos os direitos reservados