Design de embalagem
Publicidade
MINHA PRIMEIRA MARIA
Com o propósito de conquistar novos públicos e de aproximar a marca das crianças, a WO desenvolveu o projeto Minha Primeira Maria. Nesse trabalho, o objetivo era alcançar desde a criança, com a utilização de uma ilustração atraente com personagem, até os pais, com as informações sobre os nutrientes do alimento. Aqui, o nome do produto também ganhou destaque na embalagem, como outro apelo de venda, afinal, esta é a primeira bolacha que a criança pode consumir.
SOLUÇÃO
Ao criar este projeto, unimos conceitos que pudessem atrair tanto pais, quanto crianças. Para os adultos, a embalagem contém informações nutricionais importantes para o desenvolvimento dos filhos. Já para as crianças, traz o encantamento de um personagem, o qual faz alusão aos desenhos infantis que assistem na televisão. O Mosmito, como é chamado, tornou-se um mascote da marca.
RESULTADOS
Com a praticidade da embalagem modose, um visual atraente que informa todas as vantagens de consumo e um personagem encantador, esse produto chama a atenção do público e conquista novos consumidores a cada dia.
IMPRESSÃO
Para esse produto, utilizamos a impressão em flexografia em seis cores. A fim de evitar os pontos que sujam a embalagem, tratamos a imagem da bolacha e retiramos a camada de preto, mantendo ela mais limpa e atraente. O diferencial da embalagem é a utilização do substrato BOPP pérola e a retirada da base branca. Logo, as cores ficaram com o brilho perolado do substrato, chamando a atenção do consumidor no ponto de venda.
Reposicionamento estratégico de embalagem para o segmento de massas do Sul do Brasil
Ampliação de linha para o segmento pet food