Design de embalagem

ELEGÂNCIA E SOFISTICAÇÃO NO SEGMENTO PET

Inovando o segmento pet food, a WO trouxe para a linha Three muito mais que elegância e sofisticação, as embalagens estampam pets de colaboradores e parceiros da Hercosul. Fotografia própria, tratamento de imagem e muito carinho, resultaram em um produto super premium com um acabamento impecável gerando excelência na impressão.

SOLUÇÃO

Fundo preto, cores metalizadas para diferenciação de itens de linha, apelo visual com alimento humano traduzindo a composição do produto. Tratamento de imagem especial, com todo o cuidado para que os pelos dos pets ficassem naturais mesmo na impressão em flexografia sobre preto. Entregamos ao mercado mais um grande produto, com visual muito atraente e de fácil entendimento, tendo em vista que o consumidor identifica de forma rápida a qual porte e fase de vida do pet o produto se destina.

RESULTADOS

O destaque das fotografias dos pets sobre o fundo preto criaram um visual muito impactate. Com isso, conseguimos chamar a atenção de novos consumidores e aumentar a venda desta linha.

IMPRESSÃO

A impressão foi feita em flexografia 8 cores, o que garantiu alta qualidade de impressão e evitou retículas na embalagem. Ao observarmos de perto, notamos o impacto do tratamento das imagens sobre a cor pura, apelo esse que resulta em um visual atraente e moderno no ponto de venda.

Betiolo

Reposicionamento de marca e identidade visual

Roma Chocolates

Lançamento estratégico de produto e embalagem sazonal para o segmento de chocolates nível nacional

Mosmann

Reposicionamento estratégico de embalagem para o segmento de biscoitos

Hercosul

Lançamento de embalagem para o segmento pet food nível internacional

© Copyright - Todos os direitos reservados