Design de embalagem
Design de marca

IMAGENS QUE DÃO ÁGUA NA BOCA

A marca Gelícia chegou à WO buscando ampliar seu market share e, consequentemente, a percepção de valor dos seus produtos por parte dos consumidores. Com grande know-how  no mercado de sorvetes, propomos a renovação da marca e de parte da linha de produtos, causando um impacto visual nos consumidores, gerando curiosidade pelo novo.

SOLUÇÃO

A marca recebeu um novo visual, sem perder sua essência. A cor e a ilustração foram renovadas, deixando a marca mais moderna e alegre, ganhando visibilidade. Para os produtos, buscamos imagens diferenciadas com alto poder de despertar o desejo de consumo. O uso de fotografia mesclada com 3D nos permitiu criar ilustrações hiper realistas, deixando visível a textura do sorvete, transmitindo qualidade e a sensação de um produto muito gostoso.

RESULTADO

Imagens muito "gostosas", que realmente despertam o desejo pelo produto, compõem a maioria das embalagens. A alegria das cores dá a "cara de verão" ao material de ponto de venda. Tudo isso, assinado por uma marca moderna e que brinca com o consumidor, fazendo da Gelícia mais um case de sucesso da WO.

PRODUÇÃO

As embalagens foram planejadas e tratadas para impressão em flexografia. A exclusão do canal de preto no tratamento das imagens permitiu excelência no resultado final.

Sanremo

Lançamento de embalagem para o segmento de cutelaria nível internacional

Betiolo

Reposicionamento de marca e identidade visual

Princesul Laticínios

Lançamento de marca e embalagem para o segmento de queijos no Rio Grande do Sul

Verdelandia

Lançamento de marca e embalagem para o segmento de Erva Mate nos estados do sul do Brasil

© Copyright - Todos os direitos reservados