Design de embalagem
Design de marca

SIGNIFICADO E ELEGÂNCIA

Meridional, do latim Meridionális, é a posição do sol ao meio dia no sul, abrangendo tudo que se a esse hemisfério. Criar uma marca que represente a força da cerveja artesanal gaúcha, que carregue consigo o peso de uma tradição e ainda a audácia de encarar o novo. Aliado a essa grande marca, buscamos inspiração do mercado internacional para construir a proposta gráfica de rotulagem. Diferenciada e merecedora de uma grande produto.

SOLUÇÃO

A criação da marca foi norteada pela simbologia relacionada à palavra Meridional e também à cerveja. Usando o sol, a rosa dos ventos e os meridianos, elaboramos um conjunto harmonioso de elementos, que entrega ao consumidor a confiança necessária para o sucesso da marca. Os rótulos foram criados com base no estudo de cores relacionadas ao estilo de cada cerveja. Além disso, incorporamos o hemisfério sul como elemento de fundo, reforçando que a marca é daqui.

RESULTADO

Uma marca forte e cheia de estilo, que transmite ao consumidor a sensação de ser uma velha conhecida, proporcionando confiança. Embalagens que se destacam e levam consigo toda a responsabilidade de posicionar o produto à frente de inúmeros concorrentes, ganhando mercado. Design estratégico para empoderar o produto e fazê-lo crescer.

PRODUÇÃO E IMPRESSÃO

Os rótulos foram impressos em flexografia, utilizando como substrato o BOPP pérola. Dessa forma, um leve brilho agrega ainda mais valor aos produtos.

 

Sanremo

Lançamento de embalagem para o segmento de cutelaria nível internacional

Madrugada

Redesign de marca para o segmento de erva-mate e chás nível internacional

Docile

Design estratégico de produto para o segmento candy nível Mundial

Trivialy

Publicidade para a maior indústria de sorvetes do Sul do Brasil

© Copyright - Todos os direitos reservados