Design de embalagem
Publicidade
Design de marca

RENOVANDO O VISUAL

A renovação de uma marca e suas linhas de produto, exige estudo, muita pesquisa e um bom entendimento do mercado em questão. É necessário que o produto e a marca se comuniquem com o consumidor, transmitindo segurança, qualidade e clareza nas informações.  Somado a isso tudo, um belo visual é fundamental para destacar o produto em meio à concorrência.

SOLUÇÃO

A marca Verdelandia ganhou ares mais modernos, com um lettering reto e de fácil leitura. Para facilitar a aplicação nas embalagens e materiais de ponto de venda, recebeu uma faixa de cor contrastante. As embalagens foram construídas para que o consumidor identifique primeiramente a marca e, na sequência, o tipo de erva-mate que está comprando, evitando dificuldades na interpretação e até o erro no momento da compra.

RESULTADO

Um belo chimarrão, com uma erva bem verdinha, servido em uma cuia impecável - essa é a ilustração que compõe a harmonia da embalagem. Dentre muitas embalagens poluídas e cheias de informação, a Verdelandia se destaca por ser limpa e agradável aos olhos.

PRODUÇÃO

A impressão em flexografia exigiu que o tratamento da cuia fosse meticuloso. Remover o preto e usar tom sobre tom nas cores, evitando retículas, resultou em mais qualidade na impressão.

Trivialy

Redesign estratégico de embalagem para o segmento de sorvetes do Sul do Brasil

Êvie

Lançamento estratégico de marca e embalagem para o segmento de aromas da região central do Rio Grande do Sul

Trivialy Sorvetes

Redesign de marca para a maior indústria de sorvetes do sul do Brasil

Hercosul

Reposionamento estratégico de embalagem no segmento pet food nível Brasil

© Copyright - Todos os direitos reservados