Design de marca

UMA MARCA REVITALIZADA

Com o mercado em constante evolução, as marcas também devem se modernizar. Dessa forma, a WO rejuvenesceu a identidade visual da maior indústria de sorvetes do sul do Brasil, a Trivialy. Focada em expandir seu mercado e conquistar ainda mais consumidores, o redesign da marca agradou os consumidores. A retirada da elipse e um novo desenho de lettering deu mais liberdade à marca e ao mesmo tempo reforçou a empresa como líder de mercado do sul do país.

SOLUÇÃO

Ao limparmos a marca de todos os efeitos de cores, conseguimos uma leitura visual mais clara. Quando aplicado nas embalagens, o novo design deu mais visibilidade para a marca. Até em pequenas aplicações a leitura é facilitada.

RESULTADOS

Com a nova identidade, a Trivialy mostrou que está engajada com seu público e com seu propósito de se manter em constante desenvolvimento.

IMPRESSÃO

Eliminamos todos os efeitos da marca para conseguir uma melhor aplicação em suas embalagens, reduzindo a mínimos os problemas com retículas e pontos que sujam a impressão, prejudicando a leitura.

Mosmann

Design estratégico de embalagem para o segmento de biscoitos do Sul do Brasil

Trivialy Sorvetes

Redesign de marca para a maior indústria de sorvetes do sul do Brasil

Hercosul

Reposionamento estratégico de embalagem no segmento pet food nível Brasil

Betiolo

Reposicionamento de marca e identidade visual

© Copyright - Todos os direitos reservados