Design de marca

UMA MARCA REVITALIZADA

Com o mercado em constante evolução, as marcas também devem se modernizar. Dessa forma, a WO rejuvenesceu a identidade visual da maior indústria de sorvetes do sul do Brasil, a Trivialy. Focada em expandir seu mercado e conquistar ainda mais consumidores, o redesign da marca agradou os consumidores. A retirada da elipse e um novo desenho de lettering deu mais liberdade à marca e ao mesmo tempo reforçou a empresa como líder de mercado do sul do país.

SOLUÇÃO

Ao limparmos a marca de todos os efeitos de cores, conseguimos uma leitura visual mais clara. Quando aplicado nas embalagens, o novo design deu mais visibilidade para a marca. Até em pequenas aplicações a leitura é facilitada.

RESULTADOS

Com a nova identidade, a Trivialy mostrou que está engajada com seu público e com seu propósito de se manter em constante desenvolvimento.

IMPRESSÃO

Eliminamos todos os efeitos da marca para conseguir uma melhor aplicação em suas embalagens, reduzindo a mínimos os problemas com retículas e pontos que sujam a impressão, prejudicando a leitura.

Xalingo

Lançamento estratégico de embalagem para o segmento de brinquedos nível internacional

Sorvelatto

Lançamento de embalagem para o segmento de sorvetes no sul do Brasil

Neugebauer

Lançamento estratégico de embalagem para o segmento de chocolates nível nacional

Empório Glasses

Publicidade para importante marca no segmento de óculos nível Brasil

© Copyright - Todos os direitos reservados