Design de marca

TRADIÇÃO E BELEZA

Analisando a aplicação da marca Madrugada encontramos diversas variações. Em um momento, Fonte em caixa alta e, em outro momento, em caixa baixa, espaçamento entre letras irregular, cores diversas, etc. Entendemos que a marca deve ter uma forma padrão de aplicação para que seja gravada na memória dos consumidores. Seus elementos e cores traduzem a essência da empresa e fortalecem os produtos no ponto de venda.

SOLUÇÃO

Tendo em mente a necessidade de manter a referência de mercado da marca, buscamos nos detalhes a evolução necessária. A manutenção da cor vermelha foi necessária para manter a familiaridade com o consumidor. O elemento das folhas foi redesenhado para que fosse ascendente e ganhou um novo tom de verde. Além disso, o lettering foi todo redesenhado proporcionalmente, com atenção especial à curvatura das letras. Por fim, definiu-se a aplicação padrão da marca, sem mistura de fontes e estilos.

RESULTADO

Uma marca renovada e mais leve, que traz consigo toda a tradição da indústria e não gera confusão para o consumidor. A manutenção do mercado existente representa o sucesso do projeto. A padronização visual faz a marca ser reconhecida de forma mais fácil, fortalecendo a relação com seus públicos. Além disso, transmite seriedade e confiança, reforçando a tradição da indústria.

PRODUÇÃO

Pensada para aplicação em diversos tamanhos e substratos de embalagem, além de materiais de PDV, o lettering e sua composição de elementos e cores permite a aplicação em redução, sem que se perca a força da marca.

Empório Glasses

Publicidade para importante marca no segmento de óculos nível Brasil

Milla Fiore

Lançamento de embalagem para o segmento de biscoitos artesanais em São Paulo

Sorvelatto

Lançamento de embalagem para o segmento de sorvetes no sul do Brasil

Êvie

Lançamento estratégico de marca e embalagem para o segmento de aromas da região central do Rio Grande do Sul

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