Design de embalagem
Design de marca

A BELEZA DA TRADIÇÃO

Em busca de um posicionamento mais ousado no mercado, a Princesul recebeu um logo modernizado e também novas embalagens. Em um mercado muito competitivo, é fundamental buscar alternativas visuais para que o consumidor seja estimulado a escolher determinada marca e não seus concorrentes. Conduzidos por esse objetivo, criamos a nova identidade visual da Princesul.

SOLUÇÃO

A marca recebeu um lettering cursivo associado ao elemento coração, transmitindo a sensação de confiança e carinho ao consumidor. Para a embalagem, produzimos fotografias com sugestões de consumo, que despertam o desejo, sendo atraentes aos olhos dos consumidores. E, para demonstrar a tradição da marca, incluímos na embalagem a informação "Desde 1982".

RESULTADO

Um visual atraente, que se destaca na gôndola e atrai os consumidores. A marca percebida como moderna sem perder a tradição dos anos de mercado. Harmonia e elegância para dar credibilidade à marca e aumentar as vendas.

PRODUÇÃO

Impressão em flexografia, substrato transparente, tratamento de fotografia executado para a redução de retícula, melhorando o resultado final da impressão.

 

Empório Glasses

Publicidade para importante marca no segmento de óculos nível Brasil

Cervejaria Meridional

Lançamento de marca e embalagem para o segmento cervejeiro

Docile

Design estratégico de produto para o segmento candy nível Mundial

Sorvelatto

Lançamento marca e embalagem para o segmento de sorvetes na região central do Rio Grande do Sul

© Copyright - Todos os direitos reservados