Design de embalagem
Publicidade
Design de marca

A MARCA QUE É UM PRESENTE

Uma marca em expansão, vislumbrando o mundo das franquias e a amplicação da área de atuação. Compreender o segmento, o mercado e o objetivo do cliente fez com que esse projeto superasse as expectativas de todos, posicionando a nova marca de forma contundente. Além disso, o apoio de um slogan criou uma experiência diferenciada para os consumidores.

SOLUÇÃO

A nova marca foi criada para transmitir confiança e ser assertiva no seu posicionamento. Foi preciso desconstruir a ideia de brincadeira que a marca antiga carregava, e dar seriedade, sem perder a leveza. Uma marca forte, planejada para ser grande, tudo isso composto com o slogan "Um doce presente", promovendo ao consumidor uma experiência diferente de compra. Cor sólida, traços harmoniosos e muito charme para compor uma marca de sucesso.

RESULTADO

Mudar a percepção dos consumidores em relação à marca foi o melhor resultado. Antes, a marca era percebida com baixo valor agregado e produtos comuns. Após o rebranding, a marca passou a ser vista como um presente, agregando valor aos produtos e promovendo uma reviravolta no posicionamento de mercado.

PRODUÇÃO

Força, presença e apelo emocional fizeram da construção da marca um sucesso. Acompanhada do slogan, a marca ganha destaque com a aplicação em caixa de cores contrastantes.

Verdelandia

Lançamento de marca e embalagem para o segmento de Erva Mate nos estados do sul do Brasil

Sagutito

Lançamento de marca e embalagem para o segmento de sagu pronto nível Brasil

Trivialy

Publicidade para a maior indústria de sorvetes do Sul do Brasil

XÔK´S

Lançamento de embalagem para o segmento de chocolates do sul do Brasil

 

© Copyright - Todos os direitos reservados