Design de embalagem
Design de marca

A BELEZA DA SIMPLICIDADE

Criar artes para cartelas exige um cuidado muito grande devido à interação com o produto. A cartela deve atrair, informar e ainda destacar o produto que está anexado a ela. Preocupados com o bom entendimento por parte do consumidor, concluímos que a simplicidade da arte e dos elementos que a compõem é fundamental para que o resultado seja agradável.

SOLUÇÃO

O nome da linha (Chef) nos inspirou a criar ilustrações de chefes de cozinha. Aplicados em todas as cartelas, os chefes se transformaram no ícone da linha. Associado a isso, utilizamos fotografias com a sugestão de uso do produto, ilustrando de forma clara para qual fim o item se destina. As cores sólidas auxiliaram no destaque de informações essenciais sem prejudicar a visibilidade do produto.

RESULTADO

Um visual limpo e de fácil leitura, que proporciona ao consumidor segurança no momento da escolha, fez dessa linha um sucesso. A composição de dourado e vermelho deu o merecido destaque aos produtos e também permitiu que as informações mais relevantes chamassem a atenção do consumidor. A aplicação da marca Chef Sanremo no fundo branco assina o produto com a qualidade já conhecida da marca. 

PRODUÇÃO

Impressão offset em 8 cores e aplicação de pantone metálico garantiram o posicionamento de mercado ao produto, destacando-o no ponto de venda.

Mosmann

Reposicionamento estratégico de embalagem para o segmento de massas do Sul do Brasil

Madrugada

Redesign de marca para o segmento de erva-mate e chás nível internacional

Hercosul - Linha Three Patês Super Premium

Ampliação de linha para o segmento pet food

Sorvelatto

Lançamento marca e embalagem para o segmento de sorvetes na região central do Rio Grande do Sul

© Copyright - Todos os direitos reservados