Design de Produtos

DOCE FLUIDEZ

Para criar um produto completamente novo é preciso estar envolvido nas sensações que ele deve transmitir e ainda ter todo o cuidado com as questões técnicas de produção. Compreender a necessidade do público ao qual este produto se destina, seu comportamento e estilo de vida e, acima de tudo, o que desperta o desejo de consumo, é essencial para o sucesso do projeto.

SOLUÇÃO

A nova pastilha Docile foi inspirada nas ondas do mar e na suavidade do vento. As linhas levemente curvas, com alturas diferentes e acabamento levemente arredondado, representam a fluidez da vida moderna, sem perder a doçura necessária no nosso dia a dia. O formato encaixa na boca delicadamente. A ausência de pontas torna-a agradável ao consumo. Além disso, o visual ficou fantástico.

RESULTADO

Planejada para que a produção fosse facilitada e não houvessem problemas de moldagem, a pastilha leva em consideração ângulos, curvaturas e a gramatura ideal, resultando num produto técnicamente viável e com preço adequado.

PRODUÇÃO

O desenho técnico em SolidWorks permitiu o cálculo exato de peso e ângulos, tornando o projeto viável em termos fabris, sem perder a beleza do design.

 

Sanremo

Lançamento de embalagem para o segmento de cutelaria nível internacional

Odim

Lançamento de embalagens e mídias para o segmento de produtos de limpeza

Docile

Design estratégico de produto para o segmento candy nível Mundial

Xalingo

Lançamento estratégico de embalagem para o segmento de brinquedos nível internacional

© Copyright - Todos os direitos reservados