Design de Produtos

APELO NO FORMATO

Seguindo a receita do sucesso, a WO criou este novo formato de produto para a Docile. Pensando no apelo emocional do personagem porquinho, buscamos conquistar o consumidor pelo lado afetivo que o modelo carrega. Isso porque, cada vez mais, é importante manter os lançamentos das balas de gelatina com formatos ricos em detalhes. Assim, nosso cliente consegue se distanciar dos concorrentes e se consolida como uma empresa inovadora no segmento.

SOLUÇÃO

Com uma experiência já adquirida por projetos anteriores na linha de balas de gelatina, a WO criou um novo formato com apelo emocional, que obedece o processo fabril, aos ângulos de extração e que é rico em detalhes.

RESULTADOS

Esse é mais um produto criado pela WO que entrou no portfólio do cliente e consolidou-se no mercado de balas de gelatina do Brasil e do exterior. Com esse lançamento, observamos, mais uma vez, que o formato faz diferença no resultado das vendaas do produto.

PRODUÇÃO

Para a produção desse produto, usamos um desenho em SolidWorks, que seguiu os processos de fabricação, como o ângulo de extração e cálculo de peso, já conhecidos pela WO. Permitindo, dessa forma, adequar o valor final do produto à realidade desejada pelo cliente.

Docile

Design estratégico de produto para o segmento candy nível Mundial

Xalingo

Lançamento estratégico de embalagem para o segmento de brinquedos nível internacional

Trivialy Sorvetes

Redesign estratégico de embalagem para o segmento de sorvetes do Sul do Brasil

Trivialy Sorvetes

Design estratégico de embalagem para o segmento de sorvetes do Sul do Brasil

© Copyright - Todos os direitos reservados