Design de Produtos

INOVANDO NO SEGMENTO BALAS DE GELATINA

Acreditamos que, para se diferenciar no mercado, o produto precisa ser único. Com esse pensamento, a WO optou por colocar mais realismo no formato das balas de gelatina. Dessa forma, inovamos e criamos uma nova era para o mercado brasileiro. Com formatos mais realistas e ricos em detalhes, esse produto se destacou e tornou-se único em seu segmento.

SOLUÇÃO

Com uma grande dificuldade para encontrar fornecedores para este tipo de serviço no Brasil, a Docile nos procurou para executar esse desafio. Realizamos mais essa tarefa com êxito e inovamos em mais um segmento. Ao estudarmos o processo fabril, ângulos de extração e dificuldades de processo, conseguimos criar algo inovador. Desde então, desenvolvemos produtos com forte apelo no formato.

RESULTADOS

Este foi mais um produto idealizado pela WO, que inovou no seu segmento de mercado. Criamos algo único e com forte diferencial quando comparado aos demais dos produtos deste segmento. Assim, a empresa acabou ganhando espaço e conquistando novos mercados.

PRODUÇÃO

Para a produção desse produto, usamos um desenho em SolidWorks, que respeitou os processos de produção, como peso do produto e ângulo de extração.

Sorvelatto

Lançamento marca e embalagem para o segmento de sorvetes na região central do Rio Grande do Sul

Trivialy

Redesign estratégico de embalagem para o segmento de sorvetes do Sul do Brasil

Docile

Design estratégico de produto para o segmento candy nível internacional

XÔK´S

Lançamento de embalagem para o segmento de chocolates do sul do Brasil

 

© Copyright - Todos os direitos reservados