Design de embalagem
Publicidade
Design de marca

EMBALAGEM E SEU PÚBLICO ALVO

Com o aumento do consumo de produtos zero lactose, a Trivialy observou a necessidade de revitalizar a embalagem do seu produto Soy Cream. Logo que a WO recebeu essa tarefa, realizou uma pesquisa dos produtos nesse segmento e notou a carência de apelo visual das embalagens. Assim, foi criada uma arte atraente, de fácil entendimento e com conceito inovador para a área. 

SOLUÇÃO

Criamos uma embalagem que transmite sabor, intensidade marcante e que tem o apelo ao 0% lactose. Trabalhamos com todos esses elementos em harmonia.

RESULTADO

O resultado foi imediato. Logo que esse produto chegou ao mercado, os consumidores foram atraídos pelo novo visual e o aumento nas vendas foi significativo, mostrando que um bom design vende.

PRODUÇÃO

A impressão desse produto foi feita no formato In Mold Label, em que o filme é impresso em Offset 4 cores e depois moldado diretamente no pote, formando o produto final. Esse tipo de embalagem se conserva por muitos anos. Assim, ao guardar os potes, o consumidor terá contato com a marca por um longo tempo, gravando e criando intimidade com a mesma.

Finopel - Softplus

Desenvolvimento de nova linha de papel higiênico

Mosmann

Reposicionamento estratégico de embalagem para o segmento de massas do Sul do Brasil

Neugebauer

Lançamento estratégico de embalagem para o segmento de chocolates nível nacional

Docile

Lançamento de produto no segmento candies a nível internacional

© Copyright - Todos os direitos reservados