Design de embalagem
Design de Produtos

INOVAÇÃO COM ESTILO

Criar uma proposta de valor para o produto e elevar a marca a outro patamar de consumo foi o que norteu a criação da linha 1891. Para que o produto se destacasse no ponto de venda, buscamos inspiração em diversos nichos de mercado - era chegado o momento de mudar o posicionamento das barras de chocolate no Brasil. Uma caixa, com design vertical e impacto visual de padrão superior promoveu o produto, tornando-o um grande sucesso da marca Neugebauer.

SOLUÇÃO

As barras de chocolate no mercado brasileiro eram conhecidas pelas embalagens em flowpack, com a arte horizontal. No momento que apresentamos ao consumidor uma barra de chocolate acondicionada em uma caixa, com leitura vertical da arte e ainda usando recursos de impressão que elevaram a percepção de valor, posicionamos o produto no topo da lista de desejos de consumo. Além disso, o próprio chocolate recebeu um design único, dando ainda mais personalidade ao produto.

RESULTADOS

Um grande sucesso criado pela WO, que movimentou o mercado de barras de chocolate. Design de alto padrão, inovação e muita elegância compuseram o projeto, abrindo um novo mercado para a marca Neugebauer.

IMPRESSÃO

Escolha da gramatura de papel adequada, acabamentos especiais como verniz localizado e hotstamp, deram ao produto todo o glamour que ele precisava para ser um sucesso.

Trivialy Sorvetes

Design estratégico de embalagem para o segmento de sorvetes do Sul do Brasil

Odim

Lançamento de embalagens e mídias para o segmento de produtos de limpeza

Finopel - Softplus

Desenvolvimento de nova linha de papel higiênico

Mosmann

Reposicionamento estratégico de embalagem para o segmento de massas do Sul do Brasil

© Copyright - Todos os direitos reservados