Design de embalagem
Design de marca
Design de Produtos
SABOR E CROCÂNCIA EM DESTAQUE
A união da cremosidade do chocolate e da crocância do biscoito é uma receita de sucesso no mercado brasileiro, conquistando mais paladares a cada dia. A WO recebeu a tarefa de revitalizar a embalagem do Bienne, produto que une essas duas paixões. Planejada para instigar o desejo de consumo, a embalagem traduz visualmente todo o sabor do produto, impactando diretamente no aumento das vendas.
SOLUÇÃO
Para chegar ao conceito deste projeto, a WO buscou referências de embalagens de produtos internacionais. Combinando a nova identidade visual da marca a uma ilustração atraente, conseguimos transmitir todo o sabor do chocolate com a crocância do biscoito. Além disso, utilizamos o substrato BOPP metalizado como apelo de brilho, assim chamando a atenção do consumidor ao produto. Foi uma solução atraente e funcional para a embalagem, a qual ganhou destaque no ponto de venda.
RESULTADOS
O diferencial da embalagem, que utilizou brilho metalizado, cores marcantes e ilustração atraente, resultou no sucesso deste produto. O Bienne se tornou líder de vendas da linha Mosmann.
IMPRESSÃO
Para o envoltório do produto foi utilizada a impressão em flexografia 6 cores sem base branca na área azul, ressaltando o brilho. Para o display, utilizamos a impressão offset em 4 cores e verniz de linha para dar acabamento à embalagem. Com todo esse cuidado, a WO criou mais um produto de sucesso no mercado brasileiro.
Lançamento de design de produto para o segmento de brinquedos nível Brasil
Lançamento estratégico de embalagem para o segmento de brinquedos nível internacional