Entenda a mente do consumidor
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Quem somos

O WO.Lab é o único laboratório de pesquisa em neuromarketing do país instalado dentro do nosso estútio de design, nele oferecemos soluções inovadoras na área da neurociência. As pesquisas tradicionais de marketing avaliam somente informações conscientes e verbais dos consumidores, que por suas limitações, diminuem a precisão dos resultados, aumentando incertezas e ameaçando o sucesso nas ações realizadas pelo marketing, sejam elas campanhas, lançamentos de produtos ou até materiais para web.
Nossos estudos, que utilizam metodologias neurocientíficas, permitem investigarmos as reações diretas do cérebro. Desta forma é possível aumentar a precisão das análises de marcas, produtos e comunicação, mensurando reações não conscientes e emocionais. Isso possibilita a criação de métricas mais precisas da eficácia de marketing.

Pesquisas

Análise de experiência de COMUNICAÇÃO

PESQUISA DE MARCA

Use a neurociência para entender como sua marca afeta o comportamento e a mente do consumidor.

PESQUISA DE PATROCÍNIO

Entenda o impacto das ações de patrocínio analisando a real visualização de marcas em diferentes formatos e eventos.

PESQUISA DE COMERCIAIS

Use dados neurais para aprimorar o impacto de seu storyboard. Analise o verdadeiro impacto visual, emocional e cognitivo que sua propaganda poderá causar em seu público, antes do lançamento da mesma. Pesquisa de marca.

PESQUISA DE EXPERIÊNCIA

Entenda como as mídias em interfaces digitais (websites, hotsites, redes sociais) e físicas impactam na experiência do consumidor.

Análise de experiência de COMPRA

Pesquisa de embalagem

Entenda o impacto do design da embalagem e a escolha do produto na hora da compra.

Pesquisa de loja

Analise o foco visual implícito no ambiente de compra para desenvolver melhores estratégias de informação e comunicação dentro da loja.

Pesquisa de gondola

Use dados neurais para melhorar o design e impacto do merchandising, entendendo reações atencionais e emocionais.

Análise de experiência de CONSUMO

Pesquisa de marca

Entenda como uma nova marca ou produto afeta o comportamento emocional dos consumidores.

Pesquisa de interação

Use a neurociência para testar as reações emocionais ao uso de produtos e entenda como cada elemento do produto impacta na experiência de consumo.

Pesquisa sensorial

Analise os estímulos sensoriais para um estudo mais profundo do comportamento do consumidor.

Pesquisa de embalagem

Crie embalagens melhores com o uso de dados neurocientíficos para trazer uma melhor impressão na experiência de compra e consumo de consumidores.

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Técnologia

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EEG
Eletroencefalograma

Este aparelho de alta tecnologia monitora os estados emocionais em tempo real, permitindo uma leitura extra das emoções do pesquisado a cada momento, possibilitando a leitura e a interpretação de totas as emoção sentida durante a pesquisa.
O equipamento é usado em combinação com o rastreador de olhar, fornecendo feedback em tempo real. Interfaces adaptativas podem monitorar o engajamento do usuário como tédio, excitação, frustação entre outros

Rastreamento
do olhar

Este sistema de rastreamento de olhar, faz uso de sensores de alta resolução que mapeiam o movimento ocular, denominado ponto de olhar. Esta tecnologia conta com o auxílio de iluminação infravermelha, identificando quais os pontos mais visualizados em uma embalagem, produto ou campanha publicitária, desta forma descobrimos o que cada elemento visual está transmitindo e se a mensagem desejada está sendo entendida pelo consumidor.

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